WEBINAR
A inovação sempre foi um requisito básico para a competitividade das empresas.
Implementar essa cultura de inovação nas empresas é o principal desafio dos gestores e um grande atrativo para investidores. Hoje, com a agenda ESG e a sustentabilidade em pauta dos conselhos e de toda a gestão empresarial, está cada vez mais claro que para ser sustentável, inovar é preciso.
Participe desta conversa com Ju Paolucci, especialista em inovação, para entender como o mindset de inovação se incorpora na cultura organizacional, abrindo espaço para novo produtos, processos e até modelos de negócios.
Informe seus dados abaixo, e garanta sua vaga!
PALESTRANTE E MEDIADORA
Designer e mestre em antropologia, ambos pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).
Especializada em Design Thinking na HPI D-School, na Alemanha.
Na última década, desenvolveu projetos de inovação na Europa, Ásia e América Latina para uma diversa gama de indústrias, colaborando para acelerar a inovação e a transformação de cultura em empresas como L’oréal, Cielo, Accor, Globo e Itaú.
Atualmente atua como consultora de inovação, é professora na faculdade de empreendedorismo Link School of Business e na FIA Business School
Doutora, especialista em gestão de sustentabilidade e reputação corporativa, trabalhando há mais de 20 anos apoiando corporações e organizações sem fins lucrativos, na Europa e América Latina. É Coordenadora de Sustentabilidade e Parcerias do Programa de Gestão Estratégica da Sustentabilidade da FIA USP Business School no Brasil. Em Londres há 10 anos, na Europa há 20, acumula experiência como consultora associada no Cambridge Institute for Sustainability Leadership e do Forum for the Future; Diretora da Alva Stakeholder Intelligence, para companhias Fortune 1000 na África, Ásia e América Latina; e na Danone (Espanha), onde instituiu foi Head of Sustainability e presidiu o Comitê
Com um olhar sempre no futuro, desenvolvemos e disseminamos conhecimentos de teorias e métodos de Administração de Empresas, aperfeiçoando o desempenho das instituições brasileiras através de três linhas básicas de atividade: Educação Executiva, Pesquisa e Consultoria.
® Todos os direitos reservados.